Boas Vindas!




Tenho o blog há um bom tempo mas nunca havia escrito pois como uma mulher comum que sou me divido em várias tarefas e essa acabava por ficar um tanto esquecida. Mulheres são Multifacetadas :) 
Escreverei diário pessoal, falando dos temas que me interessam no momento. 
Tenho 26 anos, sou paraibana, professora infantil e estudante de Terapia Ocupacional-UFPB, casada com o melhor amigo que virou o grande amor, cristã SUD, sirvo na igreja cuidando das crianças na organização da Primária, me interesso por saúde da mulher, empoderamento feminino, educação infantil e de jovens e adultos, moda, cabelos, maquiagem, costura, decoração de interiores, festas de casamento e sempre estou inventando uma nova moda, descobrindo um novo gosto. Ah, tenho um perfil no instagram onde falo de moda, beleza e empoderamento da mulher gorda. Segue lá @grandescurvaspb 

Nos veremos por aqui! ;) 




CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top