Reformando a Penteadeira







Eu herdei um móvel bem antigo e uso como uma penteadeira, nem sei quantos anos ela deve ter.
Ela é de ferro e bem bonita, tem um espelho maravilhoso que é o que eu mais amo nela. Ela é bem pequena e não cabe  todas as minhas  coisas mas quebra um bom galho!
Ela tinha uma cor envelhecida que eu sempre achei muito bonita mas eu enjoei e decidi pintar de um tom dourado metálico!
Aí vem questão... Que tinta usar ? Tenho uma noção de pintura,  pois meu pai e minha mãe sempre fizeram projetinhos em casa então sabia que ia precisar de uma tinta spray ou usar um compressor que só tem na casa do meu pai e eu não queria ter que levar lá minha penteadeira, então fui pesquisar a tinta spray dourada mais bonita e de melhor qualidade. Pesquisei por blogs e canais de DIY sobre uma boa tinta dourada e descobri a tinta spray Colorgin Metallik Dourada.




A tinta é de ótima qualidade, me custou  R$27,00, tem um tom de dourado muito bonito e seca muito rápido! A tampa da tinta já indica o tom dela. Achei isso muito bacana!




Como era:



Primeiro eu tirei o espelho da moldura, limpei com um pano úmido pra retirar qualquer poeira que fosse marcar na pintura, fui para uma área ampla para que eu não manchasse o ambiente com a tinta.
Eu dei duas demãos de tinta mas na primeira já estava tudo muito bem pintado! Quando for apertar o spray da tinta lembre de deixar cerca de 25 cm de distância do alvo a ser pintado e faça sempre movimentos em leque.



Como ficou:




Eu gostei muito da nova cor de minha penteadeira!
Lá no instagran eu gravei um vídeo pequeno mostrando a peça! @emmily.santana

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top