Marcador de Livros

                                                             Marcador de Livro




Eu amo projetos de Faça Você Mesma (DIY) e vim compartilhar com quem também ama essa sugestão de presente para dar aos amigos e familiares neste Natal.

Para fazer o Marcador de Livro você vai precisar de alguns materiais. Eu comprei na loja Criativa Bijoux,  na Bijoux Super   e na Lagoa Aviamentos, todas aqui no centro de João Pessoa.

   - Fitas (Cetim, veludo, gorgorão...): Escolha a fita a seu gosto e verifique a espessura para escolher um terminal de tamanho similar.



-Terminais Jacaré: Esses terminais tem uns dentinhos na ponta que ajuda a fita ficar presa dentro do terminal. Eles podem ser dourados ou prateados e de vários tamanhos, lembre de escolher um similar a espessura da fita escolhida. 

-Argolinha de Metal: Elas normalmente são vendidas por peso e vocês vai usa-las para unir os pingentes ao terminal. Também são encontradas na cor prata e dourado. 

-Pingentes: Escolha os pingentes que mais gostar e que combine com a fita escolhida.
-Alicate de Bijuteria: Eu tenho esses dois alicates que vão auxiliar o seu trabalho de prender  todos os itens de metal, mas se você não tiver um em casa pode usar alicates de unhas velho. 


Resultado Final 




Para dar de presente eu coloquei em saquinho e fechei com lacinho! 

Espero que tenha gostado! Ainda dá tempo de fazer e presentear quem você ama! 






CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Back
to top